NEWS.




11.abr.19


impossível falar da história da música eletrônica brasileira sem citar um nome: Renato Ratier. Nascido em São Paulo, mas criado no Mato Grosso do Sul, o artista já acumula mais de 20 anos de carreira dedicados à música, sua maior paixão. Nessa extensa trajetória, Renato não só participou do crescimento da cena underground por aqui como foi fundamental para ela, estabelecendo nos anos 2000 um dos clubs que hoje é referência mundial, o D-EDGE.

Com seu instinto apurado e uma visão inovadora, Ratier fixou seu nome em uma posição de destaque e hoje colhe os frutos de todas suas iniciativas dentro do universo musical. Há oito anos ele é um dos sócios/residentes do icônico Warung Beach Club, local onde deixou sua marca muito bem registrada. Como produtor, lançou por selos do calibre de Kompakt e Get Physical e colaborou com Stimming e Gui Boratto. Seu primeiro álbum, Black Belt, fez tanto sucesso que lhe rendeu outros dois volumes apenas de remixes, com a participação de Anderson Noise, Sascha Dive, Secret Cinema e muitos outros.

Sua proposta minimalista no mundo da moda é bem diferente de seus sets cheios de energia e pressão, reflexo de um artista com personalidade forte e múltiplos talentos, que consome e absorve referências de todos os lados. Renato Ratier é uma das principais atrações confirmadas da WE ARE BACK, festa com data marcada para 27 de abril em nossa querida Marina São João. Você não pode perder!

Veja a matéria completa pelo link: https://www.levelssunset.com.br/2019/04/11/introducing-renato-ratier/



VER TODAS NOTÍCIAS