NEWS.




23.jun.19


Olga, uma das gravadoras do grupo D-EDGE, destinada a sons e interpretações mais experimentais, propôs em seu novo trabalho a união de duas forças da eletrônica nacional e internacional para o lançamento de seu segundo release neste ano, “Mamute”. O EP saiu oficialmente na última sexta-feira (21) e assinado por Renato Ratier e Eduardo de la Calle, produtor que ficou responsável por remixar a faixa original.

O lançamento marca o décimo release desde que o label apresentou-se ao mercado, no início de 2016, com o EP “Identity”. Agora, o boss Renato Ratier volta a conduzir mais um trabalho brilhante pela gravadora, recebendo pela primeira vez a colaboração de Eduardo de la Calle. As produções do espanhol canalizam os espíritos sonoros de cidades importantes da cena eletrônica mundial como Detroit, Chicago, Nova York e Berlim. Seu perfil repleto de referências garante que suas produções fujam de caminhos padronizados, o que fica muito visível em seus trabalhos, assim como nesta collab com Renato Ratier.

O EP possui o techno e o minimal como sua espinha dorsal, mas sua proposta não é a pressão de pista e sim a viagem transcendental que as duas faixas são capazes de proporcionar. Suas sonoridades são regidas por tons mais suaves, ambiências espaciais, elementos high-tech, além de texturas experimentais e hipnóticas que se complementam perfeitamente para uma jornada emocional. Ouça no player acima e deixe sua alma flutuar na batida de “Mamute”.

 

Confira a matéria na integra clicando aqui.



VER TODAS NOTÍCIAS